As férias de Cláudio Ramos já terminaram e o apresentador já voltou aos estúdios da TVI para apresentar, juntamente com Maria Botelho Moniz, o programa “Dois às 10”. No entanto, o comunicador deveria só voltar na próxima semana por ainda estar a gozar férias, sendo que surpreendeu tudo e todos ao regressar ao trabalho mais cedo do que o previsto.
E qual foi o motivo desta interrupção das férias? O “Big Brother”! O apresentador confessou a Maria Botelho Moniz que fez questão de acompanhar a estreia da nova edição e que, por isso, voltou uma semana mais cedo, apesar da apresentadora já ter referido que Cláudio voltava na segunda-feira.
“Era para estar mais uma semana de férias, achava que tinha direito, para descansar a minha pele, mas vim mais cedo por conta da tempestade”, disse, na brincadeira, referindo-se às constantes menções sobre a “tempestade” do novo “Big Brother” que Cristina Ferreira fez durante a estreia deste domingo.
“Se eu tivesse lá já me tinha enervado com ela”
O programa ainda agora começou e Cláudio já tem uma concorrente na mira… mas pelos piores motivos. Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Merche Romero, as comentadoras do “Big Brother” do “Dois às 10”, comentavam os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do país quando o apresentador revelou não ter gostado da atitude de Diana Lopes.
“Ela é um bocadinho digamos… saliente. É daquelas pessoas que acha tu dizes ‘Bom dia’ e ela acha que dizes ‘Bom dia, boa tarde, olá’. Tem que ser com mais calma. Um amor de pessoa, mas um bocadinho saliente. Se eu tivesse lá já me tinha enervado com ela ontem”, referiu. “Porque ela estar a sobrepor-se aquilo que o Big Brother está a dizer, é ter zero noção do que está acontecer”, acrescentou.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram