Cláudio Ramos falou, pela primeira vez, sobre as críticas que Bruno Nogueira lhe fez. O humorista considerou o apresentador «um erro de casting» no comando do Big Brother 2020.
O novo rosto da TVI garantiu – em conversa com Carina Caldeira no programa Glitter Late Night – que não se preocupa com as críticas e que entende que as pessoas estranhem que o famoso reality show tenha agora um apresentador diferente.
«Acho prematuro ele dizer que eu sou um erro de casting»
No entanto, considera a opinião negativa do humorista «prematura».
«O Bruno tem o direito de dizer aquilo que ele acha. Acho prematuro ele dizer que eu sou um erro de casting quando ele viu uma gala… mas é um problema dele», explicou, garantindo que não ficou magoado com o comentário.
Bruno Nogueira comentou a prestação de Cláudio Ramos enquanto apresentador do Big Brother 2020 na rubrica Tubo de Ensaio, que mantém na TSF. «Para começar, acho que o Cláudio Ramos é um erro de casting, porque ele a apresentar o ‘Big Brother’ faz tanto sentido como meter o Pinóquio a fazer o ‘Polígrafo’, da SIC, ou o Marques Mendes a relatar a NBA», disse.
Por fim, ainda que defendendo que não se sente na obrigação de dar grandes explicações sobre o tema, o apresentador referiu que o facto de ter conduzido galas que não foram em direto, valeu-lhe algumas críticas dos espectadores. E justificou as primeiras galas do reality show – na fase em que o formato ainda se encontrava em versão Zoom – foram gravadas porque dependiam de ligações de Internet e videochamadas.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram