Cláudio Ramos sofreu um percalço em pleno direto. O apresentador estava ansioso para provar uma iguaria cozinhada pela tia Cátia quando se queimou.
O momento emitido no “Dois às 10” desta sexta-feira, dia 26 de novembro, mostrou Cláudio Ramos em aflição. Ao colocar uma garfada na boca, o rosto das manhãs da TVI ficou em silêncio, mostrando-se desesperado.
Maria Botelho Moniz rapidamente se apercebeu que o colega se tinha queimado com o folhado de alheira com grelos e ovo. “Cláudio, o que é que foi? Está a ferver? Acabou de sair do forno!”, reagiu logo a colega. “Espera aí, põe aqui”, disse-lhe, dando um guardanapo para que pudesse deitar fora a iguaria que o estava a queimar.
“Lixei o céu da boca”
O apresentador aguentou a queimadura e recorreu logo a um copo de água. Sempre em silêncio, tentou recuperar, até que exclamou: “Podia ser alheira ou arroz doce”, dando a entender que não sentia nada. “Lixei o céu da boca todo”, reclamou.
Assista aqui ao vídeo do momento. Este não é uma estreia nas queimaduras para a dupla do programa matutino. Maria Botelho Moniz já se queimou num pé com uma pipoca. Ora recorde aqui.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram