Cláudio Ramos correu o risco de não apresentar o “Dois às 10”, na TVI, na manhã desta quarta-feira, 30 de março, devido a um problema de saúde. O apresentador teve uma forte enxaqueca e só ficou bem poucos minutos antes de entrar no ar.
Nas redes sociais, o apresentador falou sobre este problema de saúde e deixou um alerta a todos aqueles que pensam que uma enxaqueca é uma ‘simples dor de cabeça’. “Não me vou calar sobre este assunto, porque sinto a cada momento que desvalorizam, como se dependesse de nós ter ou não. Uma enxaqueca é altamente incapacitante. Não se escolhe ter e não passa com um paracetamol. A ver se entendem”, começou por escrever Cláudio Ramos nas Instastories, uma ferramenta do Instagram, como legenda de uma fotografia na qual surge com uma bolsa de gelo na testa.
“Isto foi hoje de manhã. Tive uma crise forte das quatro da madrugada até perto das dez da manhã. Passou depois da medicação SOS reforçada, da cooperação da equipa de camarim e da Maria [Botelho Moniz] que fizeram silêncio absoluto até quase às dez e, claro, graças ao reforço do stock de gelo da Viviana. Agora estou ótimo! Obrigado”, acrescentou Cláudio Ramos, terminando a sua partilha com um apelo aos seguidores: “Não digam nunca ‘toma um paracetamol que isso passa’. Não passa! Uma enxaqueca não é uma ‘simples’ dor de cabeça e nem sempre tem motivo para aparecer.”
Cláudio Ramos e a polémica do empadão
Nesta terça-feira, 29 de março, António Bravo foi um dos convidados do “Dois às 10”. O finalista do “Big Brother” esteve a cozinhar no programa da TVI, mas o empadão de atum que confecionou não estava do agrado de Cláudio Ramos.
“Olha, vou dizer uma coisa: Se o António Bravo for tão bom a fazer tudo como empadão de batata-doce com atum está a coisa malparada. Não presta, não gostei, António, lamento”, disse Cláudio Ramos, que não se ficou por aqui. “O empadão não presta para nada. Presta para quem gosta, mas não é aquela coisa”, concluiu.
Mais tarde, já nos bastidores do programa, Cristina Ferreira ‘apanhou’ Cláudio Ramos a reclamar novamente da receita. “Não quero nada, isso é uma porcaria, não gosto disso”, pode se ouvir dizer o apresentador. “Não fales assim, sempre a reclamar, sempre a reclamar”, apontou.
António Bravo chegou mesmo a respondeu às críticas nas redes sociais e Cláudio Ramos foi obrigado a explicar-se.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram