Na emissão da passada segunda-feira, dia 21, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estiveram à conversa com os comentadores do “Big Brother” para falar sobre a gala de domingo. No decorrer de uma declaração de Zé Lopes, o apresentador mostrou-se aborrecido.
Referindo-se a Miguel Vicente, Zé Lopes afirmou: “Ele não reage bem, porque mulherengo é uma palavra que não gosta de ver associada a ele, porque já sofreu muito com essa palavra”.
Cláudio Ramos ficou aborrecido com o tema e fez questão de manifestar a sua opinião. “Nos dias de hoje também se sofre com muita coisa. Sofro se são mulherengos, sofro porque ando com o pé direito, sofro porque atravesso uma passadeira, credo, não se pode fazer nada”, declarou.
“No meu tempo era: és filha da mãe, ofende-me, roubas-me, ofende-me, tens uma amante, ofende-me. Hoje ofendem-se por tudo e por nada. Não se pode fazer nada, credo”, finalizou o comunicador.
Pode ver o vídeo do momento aqui.
Guerra de irmãos: Luís Nascimento não se cala e responde à letra a Cláudio Ramos
O irmão de Cláudio Ramos, Luís Nascimento, quebrou o silêncio depois da polémica entrevista do apresentador no programa “Conta-me”. O vencedor da “Casa dos Segredos 4” reagiu às acusações feitas pelo irmão, numa publicação semanal.
“Há cerca de um ano e meio que não falo com o meu irmão. Atualmente respeitamos o espaço um do outro”, garantiu Luís Nascimento à revista ‘TV Mais’. Dono de um negócio de enchidos, o irmão de Cláudio Ramos afirmou que tem sido abordado no local de trabalho: “As pessoas na feira onde estive a trabalhar vieram ter comigo e perguntaram o que se passou para me ter portado mal com o meu irmão”.
Pode ler a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram