Cláudio Ramos protagonizou um momento hilariante… que lhe pode vir a deixar marcas no corpo. No programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 26 de março, o apresentador caiu ao chão depois de se ter sentado numa mesa de apoio, colocada no cenário temático usado em grande parte da emissão.
E a que se devia o cenário temático? O matutino assinalou o 37.º aniversário de Maria Botelho Moniz, celebrado esta sexta-feira, recuando aos anos 80, com todos os presentes em estúdio devidamente vestidos com trajes alusivos à década em que a apresentadora nasceu.
A certa altura, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz davam as boas-vindas a convidados quando ele decidiu sentar-se numa mesa de apoio. Mas o inesperado aconteceu: a peça de mobiliário partiu-se e o apresentador deu um valente trambolhão que levou todos às gargalhadas.
Foi o caso da aniversariante, que se partiu a rir, e de Maria Cerqueira Gomes, que foi ao “Dois às 10” surpreender a amiga e tentou esconder as sonoras risadas sem sucesso. “Mais um para o YouTube”, atirou a anfitriã das manhãs da TVI.
Cláudio Ramos reage à queda: “Então, mas isto veio de onde?”
“Mas a sério… Mas a sério… Estamos em 1984… Então, mas isto veio de onde?! Peço desculpa, sim?”, reagiu o apresentador, logo depois de se ter levantado, ainda as gargalhadas ecoavam em estúdio.
Mais à frente, Maria Botelho Moniz foi surpreendida por outro amigo: Rui Maria Pêgo. “Estás sempre a cair em direto”, disse o radialista a Cláudio Ramos, aludindo à queda que este sofreu, também no programa “Dois às 10”, há um mês. Este respondeu-lhe revelando que também a parceira de apresentação caíra naquela manhã. “Ela também cai, só que caiu antes de o programa começar. Lixou um salto”, contou.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram