Foi numa das mais recentes emissões do programa Passadeira Vermelha, que o conflito se deu. A VIP recorda que quando a atriz divulgou que tinha casado no verão do ano passado, o formato conduzido por Liliana Campos recuperou o assunto e a polémica aconteceu. Cláudio Ramos, à data, sublinhou que Helena Costa não é uma figura mediática e que, por isso, conseguiria muito bem esconder que casou, uma vez que não tem a imprensa atrás dela.
Porém, estas palavras não terão sido bem recebidas pela influencer, como, agora, se presume. «Eu acho que a Helena interpretou mal as palavras que eu disse aqui», apontou Cláudio Ramos, imediatamente depois de o programa ter referido que a atriz está grávida de gémeos. Certo é que, com esta conversa, ficou implícito que Helena Costa não aprovou o discurso do «vizinho» de Cristina Ferreira.
«Eu gosto muito da Helena Costa, simpatizo imenso com ela, mas se a Helena não tivesse dito que tinha casado, nenhum de nós estaria aqui hoje a questionar-se se ela era mãe solteira ou mãe casada», fundamentou o comentador.
«Se falamos da gravidez da Helena, foi porque a Helena deu espaço»
Cláudio Ramos prossegue convicto da sua posição e volta salientar que a gravidez de Helena Costa só está na ordem do dia, porque Helena Costa proporcionou o assunto.
«Eu não estou a tirar mérito nem espaço [à gravidez]. Estou a dizer que, agora, se falamos da gravidez da Helena, foi porque a Helena deu espaço e, com aquele post do casamento, deu azo a isto…», defende.
«Eu estou a dizer que o impacto desta gravidez tem mais impacto no digital depois daquilo que a Helena Costa fez», relembra Cláudio, fazendo referência à notícia do casamento veiculada pela própria atriz.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram