«Tenho de dizer isto aos gritos. Estou há três anos a dizer isto, há três anos». Cláudio Ramos perdeu as estribeiras esta segunda-feira na emissão do «Passadeira Vermelha», na SIC Mulher, e já pediu desculpa. No blog «Eu, Cláudio» o comentador começa por dizer que estava «longe de imaginar a avalanche mediática que causaria». Cláudio confessa que «o momento foi infeliz» e que ultrapassou «o limite».
«O problema devia ser resolvido e falado fora de câmaras como são resolvidos e falados outros assuntos, nunca em directo. Isto é óbvio! Tenho claro na minha consciência profissional que nenhum espectador tem de ouvir os meus desabafos desta natureza e muito menos naqueles modos», continua.
O apresentador diz que na altura relativizou as reações, mas que depois de ver o vídeo sentiu uma «vontade imensa de pedir desculpa aos espectadores do Passadeira Vermelha».
Qual a razão para esta reação?
«As razões de a ter tido prendem-se acima de tudo com um estado de pouca paciência minha e muitas dores. Há mais ou menos um mês lesionei a cervical o que me causa dores muito fortes, eu lido mal com isso, fico sem paciência – eu já não tenho muita – se a isso acrescentar, cansaço, dores, a dúvida do diagnóstico e do que vem a seguir, rebento facilmente», conta Cláudio Ramos.
Além da publicação no blogue, o apresentador usou as redes sociais para mostrar as fitas de kinésio que lhe preenchem o braço e ombro direito. «147 dias depois. Vamos tentar resolver isto, que estou todo lixado! », escreve. São muitas as mensagens de «melhoras rápidas» no perfil do apresentador.
Recorde o que aconteceu na «Passadeira Vermelha»
LEIA AQUI: Enervado e aos gritos em direto
Siga a Revista VIP no Instagram