Cláudio Ramos usou uns sapatos com um pormenor muito especial no “Dois às 10”, na manhã desta quarta-feira, 23 de março. A emissão especial dedicada à entrada da primavera ficou marcada por muitas surpresas. Quanto ao apresentador, Cláudio Ramos, voltou a surpreender!
A revelação foi feita por Maria Botelho Moniz através de um InstaStory, plataforma de Instagram, na manhã desta quarta-feira, 23. A apresentadora do “Dois às 10”, TVI, achou piada ao pormenor do calçado do colega de trabalho e mostrou, a todos aqueles que a seguem, que o comunicador tem, na sola dos seus sapatos, o seu nome e rosto marcados. Divertida, Maria Botelho Moniz, mostrou todos os detalhes.
“Falemos de egocentrismo…acabámos todos de perceber que…”, começou por dizer através de um vídeo. Jorge Guerreiro, que estava também em estúdio, rapidamente continuou: “A sola do sapato dele tem não só a cara dele como Big Brother, Cláudio Ramos e o número 43″, atirou. Entre risos, Maria acrescentou: “A cara na sola!”.
Ora veja:
Cláudio Ramos destaca o pior de trabalhar com Maria Botelho Moniz no Dois às 10
Cláudio Ramos abriu espaço nos stories do Instagram para os seguidores lhe colocarem algumas questões pessoais e profissionais. Entre os muitos assuntos abordados, o apresentador do Dois às 10, da TVI, foi questionado sobre a habitação que está a construir e houve um fã que quis saber se o imóvel “de sonho” está a ser erguido em Lisboa ou no Alentejo, zona de onde é natural.
“Não sei onde é que se leu que é uma casa de sonho. É uma casa. É no Alentejo, sim. Mas não é novidade, eu já vivo no Alentejo, nunca deixei de viver no Alentejo, isto é uma falsa questão”, começou por esclarecer o rosto do canal de Queluz, adiantando: “Tenho uma casa em Lisboa porque trabalho em Lisboa, mas vou para o Alentejo sempre. A minha base é no Alentejo. Venho trabalhar à segunda-feira e volto à sexta-feira.”
Questionado se vai mostrar a propriedade assim que estiver concluída, Cláudio Ramos foi direto: “Não é uma coisa que tenha em mente, nem preparada. Acho que a casa é o nosso cantinho. No momento certo, na altura certa, dependendo do contexto, acho que vocês podem, eventualmente, espreitar… talvez”. No final, o apresentador referiu, em jeito de brincadeira, que o projeto “tem sido um saboroso pesadelo” e confessou que uma das coisas que lhe dá mais prazer “é estar em casa com os amigos”.
Texto: Márcia Alves com Carla S. Rodrigue; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram