A gala do “Big Brother” deste domingo, 14 de novembro, ficou marcada por uma discussão entre Joana e Rita, e tudo por causa dos alegados “barulhos noturnos” que a jovem do Seixal e Ricardo fazer e que não deixam os colegas dormirem. O assunto voltou a ser escrutinado esta segunda-feira, 15, no “Dois às 10”, da TVI, e Cláudio Ramos não poupou nas críticas à lojista, de 24 anos.
Joana mostrou-se incomodada com o facto de a sua intimidade com Ricardo estar a ser exposta durante a gala e o apresentador não se deixou ficar. “Mas querem o quê? Metem-se num programa, vistos durante 24 horas. Estão na cama, pinam, querem que a gente não fale do assunto?”, comentou o apresentador, deixando o painel de comentadores do “Big Brother” – Cinha Jardim, Zé Lopes e Andreia Filipe – e Maria Botelho Moniz a rirem à gargalhada.
E prosseguiu: “Vou para dentro de um programa de televisão, estou 24 horas lá metido com a cabecinha dentro. Então não quer que se fale? Estamos a brincar ou quê?”
“Ela ontem deu muitas explicações…”, comentou Cinha Jardim. “Mas para quê? Ela sabe que aquilo acontece!”, retorquiu Cláudio Ramos.
“Vocês têm de concordar comigo! A Joana sabe o que faz dentro da casa. Já assumiu a intimidade, negou e durante muito tempo foi protegida porque não era assunto dentro da casa. Mas ela sabe que o faz, sabe que depois das 3 da manhã não há câmaras, mas se o faz e se se fala na casa, tem de ser falado!”, terminou o apresentador.
Veja aqui a discussão que envolveu Joana e Rita na gala de domingo
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: TVI e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram