Cláudio Ramos ficou completamente transtornado com Miguel Vicente, vencedor do ‘Big Brother’ (TVI) em direto no programa ‘Dois às 10’ desta sexta-feira. A discussão foi de tal modo grave, que o apresentador lançou o intervalo sem deixar o convidado falar. Tudo começou porque Miguel Vicente chamou à conversa uma publicação feita por Cláudio Ramos no Instagram sobre Bárbara Parada, ex-namorada do jovem, com quem o apresentador tinha estado à conversa sobre o final do namoro.
“Fui alvo de ódio. Achei estranho a sua publicação no Instagram, não sei se foi um ato de solidariedade pela Bárbara… Achei estranho tantos casos sensíveis que passam pelo programa e o Cláudio não fez nenhuma publicação assim. Não sei se foi no sentido de vingança….“, disse Miguel Vicente, sendo interrompido por Cláudio Ramos. “Não vai continuar. Eu gosto pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu. O programa ainda é meu. Eu convidei a Bárbara como o convidei a si“, disse, visivelmente perturbado.
Cláudio Ramos acusa Miguel Vicente de lhe faltar ao respeito
“Eu disse ao Miguel nos bastidores que só falava da Bárbara se quisesse”, disse, sendo interrompido por Miguel. “Não me vai interromper. (…) No meu Instagram eu falo do que quiser”. E continuou: “Eu não sou obrigado a gostar do Miguel enquanto concorrente de um reality show, eu sou obrigado a gostar do Miguel e a respeitá-lo enquanto meu convidado e não me parece que alguma vez lhe tenha faltado ao respeito. Tentou o Miguel faltar-me ao respeito a mim atravessando-se numa coisa que eu não queria que se falasse. Não é o Miguel que me vem dizer a mim… Não vale a pena, Miguel, por duas razões: não estamos no ‘Big Brother’ e eu não sou a Bárbara”.
Entretanto, furioso, Cláudio Ramos não deixou Miguel Vicente responder e anunciou o intervalo.
Leia ainda: Miguel Vicente alvo de críticas após gravar-se a dançar na autoestrada
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram