Na passada terça-feira, o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, virou consultório íntimo para o apresentador Cláudio Ramos. O programa seguia na normalidade, quando o comentador surpreendeu as colegas ao revelar pormenores bastante íntimos da sua vida sexual, em tom de brincadeira.
“No outro dia, conheci um árabe”, começa Cláudio por dizer para introduzir o assunto. Sem ainda imaginarem o que vinha aí, as apresentadores brincaram com o que foi dito e avisaram-no para que não fosse “lá para as arábias”. No meio da risota, Cláudio Ramos prosseguiu com a história e acabou por revelar o que ninguém esperava ouvir. O apresentador confessou que fez sexo com um desconhecido num avião.
“Ele disse ‘vamos’ e eu fui. Aconteceu ali no porão”, adianta o comentador.
As colegas do programa não contiveram o riso e, incrédulas, foram lançando várias perguntas: “sabes quantos graus estão no porão?”, “fizeste mesmo?” ou “ai, eu não acredito”. Sem vergonhas, Cláudio continuou a dar pormenores sobre o sucedido. “Eu não fui para a cama na primeira noite. Fizemos o que tínhamos a fazer, mas nunca deitados. Ele também era ceguinho, mas, como dizem, têm outros sentidos mais desenvolvidos”, brincou o apresentador. A história fez furor e as apresentadoras não conseguiram levar o episódio de Cláudio a sério.
Nas redes sociais, o comentador fez questão de esclarecer que era apenas uma brincadeira. “Foi no Passadeira Vermelha num registo de “rábula” muito habitual ao longo da hora e meia que dura o programa. Nota-se desde a primeira hora que é uma situação “criada” por mim em “personagem” como tantas vezes acontece para dinamizar uma conversa e entreter o espectador. Basta ouvir para se perceber que não é uma situação real”, esclareceu Cláudio Ramos. “
Siga a Revista VIP no Instagram