Cláudio Ramos já mostrou várias vezes que não tem papas na língua, no que diz respeito à opinião sobre os diversos temas que comenta a nível pessoal e profissional. O assunto do momento foi Lili Caneças ter divulgado recentemente imagens da construção da casa de Cristiano Ronaldo, na Quinta da Marinha.
O comunicador não gostou da partilha e confessou que no seu ponto de vista foi um “disparate”. E acrescentou: “É uma chico-espertice, quando as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo só porque [são figuras públicas]… A Lili, que é tão dona e senhora daquilo que ela considera ser a sua privacidade…”.
Sublinhou ainda que se fosse com Cláudio Ramos que o próprio a chamaria a atenção: “Se eu fosse o Cristiano Ronaldo não a processava, porque não vale a pena dado que ela não tem [dinheiro] para lhe pagar, mas certamente que a chamava à atenção”.
Por fim, Cláudio rematou afirmando que a socialite não teria “coragem” de fazer igual na casa de Cristina Ferreira e atirou: “Não gosto de pessoas que têm duas caras e a Lili comigo teve duas caras”.
Veja aqui a conversa!
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram