Cláudio Ramos partilhou um segredo com os seus seguidores nesta quinta-feira, dia 10 de junho. Nas redes sociais, o apresentador do programa das manhãs da TVI falou abertamente sobre como uma das suas tatuagens está relacionada com uma difícil fase da sua vida e deixou um apelo carregado de emoção aos fãs.
“Não tenho muitas tatuagens. Terei umas sete talvez. A que tenho no braço esquerdo foi feita faz hoje anos. Raramente me lembro que a tenho, mas faz-me todo o sentido quando olho para ela ou alguém me pergunta porque a fiz. Foi feita num dia de raiva. De desespero. Numa fase péssima. Todos temos aqueles momentos onde não nos sentimos queridos, desejados, amados”, começou por dizer na legenda da publicação feita na sua página pessoal do Instagram.
O rosto do formato “Dois às 10” explicou o motivo que o levou a marcar na pele um desenho de um coração, com a frase “Ama-te”, na parte de trás do braço: “Foi numa dessas fases, onde duvidei de tudo, que resolvi tatuar, para não me esquecer do que passei, mas acima de tudo para não cometer os mesmos erros e lembrar-me que no dia que perder a estima que tenho por mim perco muitas coisas, uma delas o amor próprio e isso é o princípio de um fim… Vem devagar e em silêncio e quando damos por ele está instalado e toma conta do resto. E o resto… pode custar a ir embora. Quando vai!”
No final do texto, Cláudio Ramos apelou ao amor-próprio. “Aconteça o que acontecer, digam os outros o que disserem, ama-te. Muito e sempre. Ao contrário do que diz e julga, gostarmos de nós nunca é demais”, rematou o comunicador.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram