Cláudio Ramos escolheu a cor beringela para a grande estreia do Big Brother 2020, esta noite. Foi Nuno Santos, diretor de programas da TVI, que revelou, no Instagram, a primeira imagem do apresentador vestido a rigor para a primeira gala do reality show. Entretanto a marca portuguesa BBraune revelou ser a responsável pelo look de Cláudio esta noite.
Esta tarde de domingo, dia 26 de abril, Cláudio Ramos já tinha explicado, em conversa com Mafalda Castro, repórter do programa, que liga muito ao significado das cores. “Ligo muito às energias das cores, às energias positivas”.
A nova estrela da TVI explica que não quer roubar o protagonismo, apesar de ser o apresentador do Big Brother. “Não nos podemos esquecer que os protagonistas são os concorrentes, e o importante é o programa. Eu sou uma peça. Eu tenho de me senti bem, mas não posso ser mais importante do que o programa. Então, não posso ir de rosa choque”, diz.
A cor beringela simboliza criatividade. Ideal para meditação, acredita-se que acarreta calma e equilíbrio emocional. Tem um efeito de purificação da alma. A beringela é uma cor que transforma também as energias negativas em positivas, gerando um sentimento de paz.
No camarim de Cláudio Ramos não podem faltar dois elementos: chocolate preto e uma vela branca. “Chocolate preto porque gosto e uma vela porque purifica e para me trazer alguma paz”, explica.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram