Na última edição da revista ‘Cristina’ Pedro Teixeira é o grande protagonista e, numa entrevista intimista com Cristina Ferreira, o apresentador da TVI abre o coração e fala sobre o fim da relação com Cláudia Vieira e de como começou a relação com Sara Matos.
Indiferente às palavras do apresentador, Cláudio Ramos utilizou o blogue ‘EU, Cláudio’ para tecer alguns elogios à coragem que Pedro Teixeira teve ao assumir a traição e sair de casa.
«Para ele (e ainda bem) não era justo ficar em casa, fingir que nada estava a acontecer. Saiu, ficou sozinho, foi descobrir o que sentia» começa por dizer o comentador.
Ainda assim o cronista social da SIC aproveita para comentar o relacionamento com Sara Matos.
«Sara, é a mulher por quem abdicou da ‘melhor vida do mundo, da família mais linda do mundo, e dos dias mais maravilhosos’. Abdicou por amor. O amor não se escolhe, não avisa quando chega. Vai chegando e quando damos por ele, instalou-se em silêncio e temos duas opções. Ou sofremos porque não o aceitamos, ou sofremos depois de o aceitar viver. Pedro escolheu viver o amor com Sara, sofrendo as consequências de tudo o resto. Gesto bonito, visto agora e pelo seu lado», escreve Cláudio Ramos.
O apresentador da SIC termina a sua publicação ao afirmar estar orgulhoso da atitude de Pedro Teixeira mostrando-se surpreendido com a revelação.
«Fiquei muito orgulho! Não sei explicar porquê, mas vê-lo falar de amor com o coração à flor da pele, revelando a verdade que carregou em silêncio este tempo todos, desarmou-me e fez-me acreditar que talvez, tenha escolhido o melhor», termina.
Fotos: DR e Impala
Veja mais artigos em destaque:
Raríssimas
Famosos indignados com investigação TVI sobre associação Raríssimas
Liliana Aguiar
Responde a críticas sobre perda de peso
Clínica Milénio
O meu decote é melhor do que o teu!
Helena Isabel
Arrasada devido a visual e chama fãs de «controladores e altamente doentes»
Musas
O que o príncipe não quer que vejas de Meghan
Siga a Revista VIP no Instagram