Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz vão ser os apresentadores do programa “Dois às Dez”. Para além do nome, a data de estreia do formato também já é conhecida: segunda-feira, 4 de janeiro.
Revelações feitas, na tarde desta segunda-feira, num encontro entre a imprensa e os protagonistas do novo day time da estação de Queluz de Baixo. Nele, Cláudio Ramos falou da “responsabilidade, vontade de fazer bem e receber bem o legado” deixado por Manuel Luís Goucha naquele horário.
O novo rosto das manhãs da TVI disse ainda ter “a certeza absoluta de que o programa vai ser muito verdade”, sem, contudo, revelar os ingredientes do formato. E justificou: “Isto no sentido de sermos um coração e outro coração direitinhos à casa das pessoas, onde nós fazemos falta.”
“É de coração cheio que faço isto. Fazia isto sem receber um tostão”, garantiu, salvaguardando-se logo para Cristina Ferreira: “Não leves isto a sério.” A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI riu-se e atirou: “Ai se nós soubéssemos…”
Já Maria Botelho Moniz disse não ter acreditado quando Cristina Ferreira lhe comunicou que seria a apresentadora de “Dois às Dez”: “Achei que era mentira. É uma enorme responsabilidade. Tenho menos dez anos do que o Cláudio. Chegar a este patamar com a idade que tenho é uma enorme responsabilidade. É um horário que é o pontapé de saída para toda uma emissão e para todo um dia de televisão que aí vem”, sublinhou.
E continuou: “Se não se agarra as pessoas, se não se diverte as pessoas, se não se lhes diz a verdade, se não se lhes toca o coração, as pessoas mudam de canal. Cabe a nós, agora, segurar e agarrar essas pessoas logo desde o início.”
Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram