Bárbara Parada esteve no programa ‘Dois às 10h’ nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, para colocar um ponto final nas especulações sobre o fim do namoro com Miguel Vicente e falar sobre a separação. Na quinta-feira, Cinha Jardim, Merche Romero e Gonçalo Quinaz comentaram as declarações da jovem. E a mãe de Pimpinha Jardim, que nunca escondeu que é defensora de Miguel Vicente, acabou por ter uma discussão em direto com Cláudio Ramos para defender o amigo.
Cinha Jardim contou que o vencedor do ‘Big Brother’ contou-lhe tudo sobre o fim do namoro e garantiu que tinha motivos para ter terminado a relação. “Eu ontem falei com o Miguel e realmente ele deixou-me bastante descansada em relação ao que aconteceu e ao que tem vindo a acontecer. A Bárbara vindo aqui não há dúvida nenhuma que mexeu com alguns seguidores e o Miguel teve seguidores até próprios dele – e especialmente mais os da Bárbara – que o atacaram nas redes sociais. Eu, por acaso, não sou muito de ir às redes sociais, mas ontem fui só para ver o conteúdo e o ódio que uma entrevista destas pode causar contra o Miguel”, começou por afirmar.
“Mas o que te leva a acreditar piamente numa Bárbara quando ela veio aqui contar a versão dela?”
Cláudio Ramos interveio e revelou que também foi atacado pelos fãs de Miguel Vicente. Cinha Jardim não se deixou ficar e respondeu ‘à letra’ ao apresentador. “Mas o que te leva a acreditar piamente numa Bárbara quando ela veio aqui contar a versão dela? É a mesma coisa que se eu viesse para aqui contar a versão que o Miguel me disse. Eu gosto do Miguel, tu não gostas do Miguel!”, afirmou.
“Ao não gostares, tu recebes estas notícias e assimilas de uma maneira. Eu, como gosto dele e falo com ele, ele disse-me ‘eu vou manter-me no silêncio, não quero nada saber, eu estou muito bem, tenho muita pena que isto não correu bem’”, garantiu.
Foi então que Cinha Jardim e Cláudio Ramos começaram a discutir. A comentadora afirmou que achava que Bárbara Parada se tinha aproveitado de Miguel Vicente para chegar à final. O apresentador do ‘Dois às 10’ voltou a atacar o ex-concorrente do ‘Big Brother’. “Estamos em 2023… O que a mim me estranha é que Portugal tenha metido na liderança do programa, um homem conservador, machista, como o Miguel…”, afirmou.
Cinha Jardim voltou a defender o amigo. “Machista porquê? São pessoas que entendem a vida de outra maneira que não esta rebaldaria”.
Cláudio Ramos voltou a responder a Cinha Jardim e mostrou-se incrédulo. “Qual rebaldaria? Então ele não gosta, vai viver para uma selva querida (…) Oh Cinha, tu estás cega, meu amor”, rematou.
Cinha Jardim arrasada nas redes: “Cinha calada fazia melhor figura”
Nas redes sociais do ‘Dois às 10’, os seguidores deixaram fortes críticas a Cinha Jardim. “Cinha calada fazia melhor figura . Se fosse com as filhotas já não falava assim”, “Nem parece mãe de duas meninas. Mais empatia e bom senso!”, “Não o defenda quando ele não está a proceder bem”, “Cinha ficou fã obcecada do Miguel tudo que ele faz é justificável….” e “A Cinha tem o direito de ter a sua opinião mas neste caso está a ser fanática e assim perde toda a razão”, foram alguns dos comentários deixados online.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram