Cláudio Ramos está indignado com Ângelo Rodrigues. O apresentador da SIC não compreende que o ator esteja tão incomodado com a notícia da própria morte, porque, garante, foi avançada por pessoas próximas do ator.
O assunto foi um dos temas abordados no Passadeira Vermelha, SIC Caras, desta quarta-feira, 13 de novembro. Ângelo Rodrigues tem aproveitado o regresso a casa para comentar o seu estado de saúde. Numa das mais recentes publicações, o ator fala sobre as notícias que saíram sobre a sua morte.
Ângelo partilhou alguns stories em que surge a barra de pesquisas do Google, com o seu nome escrito. Nas sugestões aparece «Ângelo Rodrigues morto». Perante este cenário, o ator escreveu: «Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão terrena.» E continua: «Mas acho graça continuar a escrever-vos do Além.»
A mensagem não ficou por aqui. Ângelo Rodrigues rematou com: «Entretanto, deixem-me só falecer em paz».
Durante o programa que tem Liliana Campos como apresentadora, Cláudio Ramos diz aceitar que Ângelo Rodrigues brinque relativamente a qualquer assunto, mas não aceita que este considere esta situação como incompreensível.
«Há muita gente que, de facto, se preocupou com o Ângelo. A notícia de que o Ângelo tinha falecido foi passada a muitas pessoas por pessoas que estavam próximas do Ângelo. É importante que isto fique bem claro. Pelo menos duas ou três pessoas, que são próximas do Ângelo, confirmaram que a situação era delicada e que eventualmente tinha acontecido uma situação mais complicada», afirmou o «vizinho» de Cristina Ferreira.
«O Ângelo brincar agora em cima de qualquer coisa, ok. Dizer que é incompreensível, não é certo porque as pessoas se preocuparam, é um dado. E volto a dizer, informações dadas por pessoas muito próximas do Ângelo, eu tenho algumas no meu telefone», acrescentou Cláudio Ramos.
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos; Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram