Hugo Oliveira marcou o público depois da sua passagem pelo programa Casados à Primeira Vista, da SIC. Depois de ter estado afastado do mediatismo, o condutor de semi-reboques voltou ao pequeno ecrã e esteve à conversa com Júlia Pinheiro, onde afirmou ter vivido «um pesadelo»
A entrevista foi comentada durante o Passadeira Vermelha, desta terça-feira, 22 de janeiro.
«Dizer isto é muito pesado», começou por afirmar Maria Botelho Moniz. «Não nutro uma grande simpatia pelo Hugo», disse Cláudio Ramos.
«Ele fazia muitas birras, só queria atenção»
«Acredito que ele se tenha iludido. Acho que ele pensou: “passei por tudo, humilharam-me e nem levo a mulher que quero para casa?”. Claro que ficou desanimado», continua e acrescenta: «era um menino muito mimadinho. A imagem que passava era: «ou são as coisas como quero, ou não são». Ele fazia muitas birras, só queria atenção. É um homem magoado. Claro que, agora na ressaca, foi a pior experiência. Neste momento, daqui a 6 meses é outra coisa qualquer», termina o apresentador.
Após os comentários, Hugo deixou uma mensagem nas redes sociais. «Tudo farei para que possas opinar um dia, com conhecimento real da minha pessoa. Contudo estou grato, por todos os teus comentários construtivos», lê-se na publicação.
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram