Cláudio Ramos está, agora, dedicado de alma e coração ao programa “Dois às 10” ao lado de Maria Botelho Moniz, mas não esquece os tempos em que a TVI o levou ao limite. No ano passado, ao lado de Manuel Luís Goucha, o apresentador conduziu semanalmente as galas do “Big Brother”, ao mesmo tempo que trabalhava nas manhãs, agora, confessa o cansaço que sentiu.
O apresentador, de 48 anos, disse a uma revista semanal: “Eu estava a enlouquecer com o facto de não conseguir dormir. No ‘Big Brother’ nunca dormia de domingo para segunda. Trabalhava na segunda de manhã e, à tarde, era como se fosse domingo, mas não conseguia dormir. Tinha de dormir à noite. Andava muito desregulado”.
“Ninguém me convidou”
Questionado sobre a hipótese de ter apresentado o “Big Brother Famosos”, lugar ocupado por Cristina Ferreira, Cláudio Ramos explicou à TV Guia que andava “mesmo cansado”. Por isso, “precisava de parar”, acrescentou.
Além disso, Cláudio Ramos confidenciou à publicação que nunca existiu convite para esse desafio. “Ninguém me convidou. Se a estação me chamasse, eu ia. Além disso, acho que é mais difícil apresentar um ‘BB Famosos’ do que um de anónimos. Os famosos têm as suas manhas, as suas condicionantes… Este está muito bem entregue e é um sucesso”, terminou, deixando o elogio à diretora de Entretenimento e Ficção.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram