Aos seis meses e meio de gravidez, Cláudia Vieira mostrou-se radiante e luminosa no último dia da Moda Lisboa, 13 de outubro. A atriz exibiu um vestido Luís Carvalho que não foi feito para grávidas, mas que lhe assentava que nem uma luva.
À margem do evento que celebra o melhor que se faz na moda nacional, Cláudia confessou que gostava que a menina nascesse antes do Natal e revelou os segredos para se manter com uma silhueta invejável.
«Estou esperançosa que [a Caetana] esteja na barriga um bocadinho mais tempo do que a Maria esteve [35 semanas e dois dias], gostava de chegar às 37 semanas. Está prevista para o início de janeiro, mas pode não chegar lá. O melhor presente de Natal que eu podia receber era ela estar cá fora, saudável, nos meus braços. Era o Natal prefeito, se bem que era mais prático estar cá dentro», afirma Cláudia Veira sobre o momento em que irá receber a segunda filha nos braços.
A companheira de João Alves conta ainda que a ansiedade começa a ser uma constante. «Já começo a ficar um pouco ansiosa porque, à minha maneira, deixo tudo um bocadinho para a última. Vou começar agora a preparar o quartinho, mas ainda e faltam muitas coisas. Dez anos depois, é outro modo de ser mãe. É muito mais descontraído».
O segredo para manter a elegância
Sendo uma das famosas mais elogiadas nos Globos de Ouro, a artista levantou o véu sobre como consegue manter-se elegante e com uma silhueta perfeita.
«Não é fechar a boca. Eu fui sempre comendo, sou um bom garfo. Mas, no início da gravidez aqueles incómodos e o mau estar fizeram com que comesse muitas coisas frescas e que reduzisse o que eu habitualmente comia. Faço exercício físico, massagens drenantes e feitas para grávidas, mas não tenho feito nada de mais. É ter tempo para mim, sabe-me muito bem.»
Antes de terminar, Cláudia Vieira afirma que o companheiro está muito feliz e também ele ansioso com a chegada da bebé. Já a pequena Maria vai ver o sonho de ter um irmão concretizado, estando entusiasmada «desde o primeiro minuto».
– Cláudia Vieira – Deixa fãs rendidos à filha Maria: «Tem muito de Teixeirinha!»
Texto: Mariana de Almeida e André da Silva Carvalho; Fotos: Nuno Moreira
Siga a Revista VIP no Instagram