Cláudia Vieira aproveitou o sol que se fez sentir esta sexta-feira, dia 24 de abril, para levar Caetana à rua quando foi passear os cães. A atriz, de 41 anos, tem saído de casa com o propósito de dar um passeio com Caya e Yoshi e, desta vez, levou também a filha a bebé de quase cinco meses.
Com a filha mais nova num porta-bebés, a recém-mamã confessou o «medo» que sente ao levar a menina à rua em tempos de coronavírus.
«A garota hoje foi passear os patudos e receber um pouco de vitamina D, mas existe um sentimento de medo que se instalou, parece que é estranho estar na rua com este ser pequenino, frágil e inofensivo… tempos esquisitos este que vivemos!», explicou na legenda da selfie tirada no elevador do prédio em que vive.
No seguimento da publicação, dezenas de fãs deixaram conselhos e chamadas de atenção à atriz. Uma seguidora disse: «Tenta não usar o elevador». Outra acrescentou: «Tenha cuidado, a Caetana é tão pequenina».
Seguiram-se mais alertas: «Cuidado Cláudia, isto é mais grave do que parece» e «por favor, cuida-te e ainda mais esse ser super fofinho».
Apesar do risco, Cláudia Vieira tem cumprido as regras no que toca à chegada a casa. Uma das primeiras tarefas da atriz quando regressa a casa é limpar as patas dos cães.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram