Cláudia Raia fez o encanto dos seguidores ao revelar que está grávida aos 55 anos. Agora, a atriz está a ser acusada de fingir surpresa com a descoberta da gravidez. O anúncio da vinda do bebé, numa fase da vida em que não era esperado, foi acompanhado por InstaStories onde conta: “Quando a médica me pediu um beta, o exame de sangue de gravidez, eu falei: ‘Amor, você está bem louca. De onde que tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade’. Aí ela falou: ‘Mas eu preciso investigar porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas'”.
Cláudia Raia contou que a chamar a médica de “louca” com a possibilidade de estar grávida. E, diante da suspeita, revelou aos fãs que foi à farmácia comprar um teste. A estrela das novelas brasileiras explicou que ao ver o resultar “quase caiu dura no chão”, pela surpresa.
Há cerca de cinco anos, já corria nos meios de comunicação brasileiros que Cláudia Raia e o companheiro, Jarbas de Mello, estava a planear uma gravidez. Agora que a novidade chegou, a jornalista Cristiane Gercina dedicou a coluna Colo de Mãe, no jornal Folha de S. Paulo, ao anúncio de Cláudia Raia, dizendo “que a falsa surpresa é um desserviço para mulheres que tentam engravidar” após uma certa idade.
“O processo de reprodução assistida não é fácil”
“Informações são de que ela teria realizado FIV (Fertilização In Vitro), um dos caminhos mais normais e de sucesso hoje em dia para gravidez de mulheres mais velhas ou para as que sofrem com infertilidade”, escreveu a colunista Cristiane Gercina.
“Ocorre que o processo de reprodução assistida não é fácil. É caro e doloroso, com um caminho que pode levar ao sucesso ou não, e não está acessível para a maioria das mulheres. Demanda, além de muito dinheiro, tempo, dedicação, apoio psicológico, bons médicos e disposição do casal”, continua.
Cristiane Gercina insistiu que “a gravidez ‘surpresa’, como se a natureza tivesse lhe pregado uma partida, presta um desserviço e acaba não sendo justo com quem sonha há anos com um bebé”.
Além desta acusação, a Imprensa avançou que o vídeo em que Claudia Raia e Jarbas de Mello aparecem a fazer sapateado para anunciarem a chegada do bebé terá rendido 250 mil reais (cerca de 50 mil euros), devido à publicidade à marca dos testes de gravidez.
Ora reveja:
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram