Cláudia Nayara veio esclarecer a polémica em direto após ter sido alvo de uma rusga pela venda de artigos contrafeitos. Por chamada telefónica, explicou tudo a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no Dois às 10, da TVI.
Depois de o anfitrião lhe perguntar a veracidade da detenção, responde: “Fui detida, sim, mas dentro de minha casa e não fui presa, senão nem estava aqui a falar. Admito perante todo o país que vendi contrafação, não é mentira nenhuma, mas sempre fiz o meu trabalho com dignidade”.
Neste seguimento, o apresentador questionou se Cláudia tinha noção de que a venda de artigos de contrafação era um crime ao que respondeu: “Sinceramente, não. As pessoas poderão acreditar ou não, a nível de crime não. Quando eu dizia ‘réplica original’, não sabia que iria originar este problema todo. […] Se me perguntares se sabia da gravidade da situação, não sabia. É claro que vou pagar pelo meu erro, estou aqui para isso”.
A artista confessou por fim que foi um susto de que não estava à espera: “Não fazia ideia que seria tão devastadora esta notícia. É assustador? É”.
Veja aqui:
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos; Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram