Cláudia Nayara
Chora ao falar de processo: “Dói aos meus pais”

Nacional

Cláudia Nayara chorou, em direto, ao falar do processo na justiça no qual é acusada de comercializar produtos contrafeitos de marcas conceituadas no mercado e falou da dor dos pais.

Qui, 23/03/2023 - 10:40

Cláudia Nayara recorreu às redes sociais para se dirigir aos seguidores, mostrando-se visivelmente transtornada. A artista está revoltada com as críticas que tem recebido desde as notícias da rusga policial que pôs fim ao seu negócio de venda de artigos contrafeitos de marcas conceituadas, através de diretos no Facebook.

“Eu tenho pai, eu tenho mãe, c***lho, eu tenho família e esta m*rda deixa-me com as lágrimas nos olhos. Párem de falar de uma vez por todas na m*rda da justiça. Toda a gente sabe o que se passou comigo. Mas párem de falar que eu fui não sei o quê, metade é verdade, metade não é”, começou por dizer.

A empresária garantiu ainda que ninguém pode falar da sua vida, para além do seu advogado:“Se existe alguém neste país que possa falar é o meu advogado, mais ninguém pode falar. Agora deixem chegar ao fim, c***lho. Deixem de falar nessas m*rdas. Será que ninguém consegue pensar que essa m*rda dói aos meus pais? Dói à minha família?”. 

“Esqueçam… não há mais nada para falar? Falem de outras m*rdas (…) Eu tenho de falar assim, chega a um ponto que não dá pá (…) Também tenho coração”, acrescentou.

 

Cláudia questiona: “Quem nunca erro?”

Perante uma “plateia” de mais de três mil pessoas que se encontravam a assistir a este direto, Cláudia Nayara ficou mais vulnerável e questionou: “Quem nunca errou? Eu trabalhei sempre com dignidade”. Com lágrimas nos olhos e o sangue a “ferver”.

“Quem é que nunca errou nesta vida? Quem? Digam-me uma pessoa. Mas sempre que eu fiz o meu trabalho foi com dignidade. Sabem porquê que esta m*rda aconteceu? Por  m*rdas de denúncias. Chega! Metade das pessoas em Portugal faziam metade daquilo que eu fazia… e não! É só Nayara, Nayara… Chega de falarem aquilo que vocês pensam que sabem e, ao fim ao cabo, não sabem de nada”, concluiu.

 

Veja também:“Doeu, passei para o outro lado”: Cláudia Nayara hospitalizada de urgência

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram