Cláudia Lopes é alvo de duras críticas depois de ter confidenciado numa entrevista que a “pessoa mais importante” da sua vida é o marido e depois o filho Simão, de 6 anos.
“As pessoas enervam-se com tudo nas redes sociais e ficam muito ofendidas quando as pessoas dizem: ‘A pessoa mais importante na minha vida é o meu marido e, depois, é o meu filho'”, começou por contar a jornalista em entrevista ao site Selfie.
Para o rosto da TVI, há uma razão que justifica esta escolha: “Tu não podes gostar mais do teu filho do que de quem te ajuda a criá-lo, porque isto de criar uma criança não é tarefa nada fácil e, segundo ponto, acho que o meu filho é uma criança mais feliz se o pai e a mãe forem felizes. Se ele viver num ambiente de felicidade, cumplicidade, carinho, brincadeira, boa disposição, ele vai ser uma criança mais feliz. Acho que as pessoas que vivem em casamentos em que não são felizes, isso traduz-se em crianças com ansiedades, com problemas de integração. Tu não consegues disfarçar”, fundamentou à mesma publicação.
Nas redes sociais, foram várias as contestações levantadas em relação ao posicionamento de Cláudia Lopes. “Se assim é, não devia ter filhos. Lamentável”. escreveu um internauta. “Nunca vou conseguir entender”, afirmou uma outra. “A primeira mulher que ouvi dizer primeiro o marido depois o filho”, disse mais uma seguidora.
Após das várias críticas apontadas à jornalista, o rosto do programa “Maisfutebol”, da TVI 24, ainda não se pronunciou sobre assunto.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram