Foi num programa diário que surgiram os rumores de que Cláudia Jacques e o marido, Belmiro Costa, tinham problemas com a justiça. Os boatos apontavam para a penhora do restaurante do companheiro da empresária. Que prontamente veio a público desmentir o que tinha sido noticiado. A também relações públicas prometeu processar quem estava a mentir. E chegou mesmo a apresentar provas de que tudo estava dentro da normalidade.
Leia ainda: Aos 56 anos, mostra bumbum tonificado e deixa fãs em delírio
Veja o primeiro vídeo de Vicente, o filho de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Agora, e sem papas na língua, Cláudia Jaques recorre às redes sociais para dar a conhecer a pessoa responsável pelo início das falsas informações. “A todos os meus amigos/amigas e conhecidos tenho um esclarecimento a fazer. Finalmente já soube quem nos provocou esta maldade toda junto da imprensa”, começa por escrever numa publicação partilhada nas histórias do Instagram. “Foi os Ruy Silva que muitos de vocês conhecem. Uma vez que já encerrei este triste capítulo na minha vida, não deixando de agradecer todo o apoio e carinho recebidos, peço que compreendam que não querendo voltar ao assunto, não responderei a qualquer comentário sobre o mesmo”, termina.
Cláudia Jacques nua na Playboy, lembra-se?
A prova que acaba com dúvidas sobre penhora
Cláudia Jacques recorreu às redes sociais para partilhar a “certidão negativa”, pedida ao tribunal. Que mostra assim que não existe qualquer penhora em relação a si. “No âmbito das afirmações totalmente falsas e graves proferidas num programa do CMTV e publicadas no site Jet7.pt sobre mim, importa repor a verdade. Como atesta esta certidão negativa do Tribunal Judicial da Comarca do Porto.”
Percorra a galeria em cima e veja mais fotos de Cláudia Jacques.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram