Claire Bridges perdeu as duas pernas por complicações relacionadas com a covid-19 apesar de estar vacinada. A modelo de 21 anos esteve a lutar pela vida durante dois meses desde que lhe foi diagnosticado miocardite, rabdomiólise, cianose, acidose e pneumonia leve.
A jovem modelo nasceu na Florida já com problemas cardíacos. Assim, é uma doente de risco para o vírus que levou milhões de pessoas e deixou outras com graves sequelas. Claire Bridges estava internada no Hospital Geral de Tampa desde 16 de janeiro com covid-19 e dores insuportáveis nas pernas que resultaram na amputação das mesmas. Para além disso, teve de ser reanimada quando entrou na Unidade de Terapia Intensiva.
Carolyn Claire Bridges tem feito algumas partilhas nas suas redes sociais para mostrar que está a recuperar. A modelo está a adaptar-se à nova vida de cadeira de rodas e festejou, já em casa, os seus 21 anos.
A própria família deu a conhecer a sua história através do GoFundMe, plataforma de angariação de fundos e, mesmo depois do susto, continuam a pedir ajuda financeira para fazer face aos custos assumidos. Já alcançaram cerca de 110.000 dólares mas a meta é de 150.000 dólares.
Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram