Sara Matos e Pedro Teixeira confirmaram que estão separados, isto depois de vários rumores e notícias que davam conta de um afastamento entre o casal. “Os últimos anos foram uma viagem de amor, companheirismo, cumplicidade e partilha. Uma viagem que teve o Manuel como resultado do nosso amor”, escreveram os dois atores, no Instagram, referindo-se ao filho, que nasceu em setembro de 2021.
Lembra-se deste momento familiar entre Pedro Teixeira e Sara Matos? Veja o vídeo:
Separação de Sara Matos e Pedro Teixeira tem dado que falar
“Decidimos, neste momento, viver as nossas vidas em separado, sabendo que estaremos sempre juntos, no bem que queremos um ao outro mas, principalmente, na vida do nosso filho”, disse o ex-casal. Recorde-se que Pedro Teixeira é pai de Maria, de 13 anos, fruto da anterior relação com Cláudia Vieira. Este assunto foi tema de conversa no TVI Extra e Cinha Jardim deu a sua opinião.
Veja também: Separações pós-maternidade são frequentes e há vários sinais de alerta
Veja também: Carolina Deslandes mostra-se ao lado do namorado e fãs deliram
“Ouvia umas coisinhas aqui, outras coisinhas ali, achava que quando as coisas rebentassem, rebentavam. Mas acho que faziam um par jeitoso, tinham um filho, estávamos a torcer para que fosse cusquices de bastidores em nada se concretizassem”, disse Cinha Jardim. Nuno Graciano, outro dos comentadores, elogiou a atitude dos artistas. “Esclareceram, fizeram muito bem. Quem anda no ‘nim’ é sempre quem quer ser falado, quem quer alimentar a imprensa durante semanas ou meses. No caso deles foi muito simples, chegaram a um acordo”, referiu.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos do antigo casal.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”