Cinha Jardim colocou-se do lado de Maria Vieira e defendeu a atriz publicamente depois de todas as polémicas que envolvem o nome da artista. A socialite manifestou-se no programa social da madrugada da TVI. “A Maria Vieira tem toda a liberdade de para dizer aquilo que quer. Não é porque é uma mulher de direita, conservadora, que pertence ao Chega, ou que tem as ideias de direita, que não pode dizer as coisas”, afirmou.
Leia ainda: Artista faz pouco de Catarina Furtado após divórcio: “Continuo muito bem casada”
Veja também: Harry e Meghan “riscam” ator famoso da lista de amigos próximos
Cinha Jardim foi mais longe e adiantou: “eu concordo com metade das coisas que Maria Vieira acredita e estou associada ao partido que ela também acredita, agora não posso concordar muitas vezes é com o insulto gratuito, isso é que eu não faço (…) Ela diz que foi muitas vezes insultada. E nós não nos podemos esquecer que quando ela foi para o Brasil, e tomou posições de direita, ou conservadoras, ela foi extremamente insultada pelos seus companheiros [de trabalho], ou porque as pessoas que são das artes, do teatro, são praticamente a maioria delas são de esquerda e julgam-se que são donos da verdade… Também não respeitaram a dela”, disse. A mãe de Pimpinha e Isaurinha Jardim reforçou, para terminar: “acho horrível tudo isso, o insulto gratuito é que está errado. Volto a dizer que concordo com a maioria das coisas da Maria Vieira, mas não concordo com o insulto gratuito, agora ela pode defender-se.”
Joana Amaral Dias comparada a Maria Leal. Veja o vídeo:
Manuel Luís Goucha responde a ataque da atriz: “Azeda e a acabar seca”
Maria Vieira usou as redes sociais para atacar Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira: “Isto são dois cromos televisivos que passam a vida a promover a homossexualidade e a transexualidade”, começou por escrever a atriz. O apresentador reagiu às palavras da atriz e, sem papas na língua, respondeu: “pronto, Maria, desta vez levas resposta, sempre te dou algum palco para, em parte, compensar o que, irremediavelmente, perdeste por culpa própria. Nunca te fizeste rogada sempre que foste convidada para os nossos programas, para falar dos teus espetáculos ou dos livros de viagens (dava jeito, claro) e sempre te mostraste gentil e agradável”, começou por escrever o apresentador. Continue a ler.
Percorra a galeria em cima e veja mais fotos de Cinha Jardim e Maria Vieira.
Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram