Cinha Jardim
Faz revelações bombásticas: “Um homem só sai de casa quando já tem outra”

Nacional

Cinha Jardim esteve no programa “Dois às 10” da TVI para comentar as traições que muitos casais do reality show “A Ex-perência” sofreram. A comentadora da TVI fez revelações polémicas.

Ter, 10/01/2023 - 23:30

Cinha Jardim esteve no programa “Dois às 10” da TVI na segunda-feira, dia 9 de janeiro, e revelou, sem constrangimento, já ter sido traída várias vezes. A comentadora da TVI esteve a discutir as traições que marcam as relações dos casais do novo reality show A Ex-perência. Teceu fortes críticas à atitude dos homens nestas situações e assumiu ter a “cabeça mais coroada do país”.

A revelação e opinião de Cinha Jardim sobre o tema deixaram os restantes comentadores e apresentadores do programa em choque. Durante a conversa, na qual participavam também Nuno Graciano e Luísa Castel-Branco, a socialite atirou: “Eu tenho uma frase que é um bocadinho bombástica: um homem só sai de casa quando já tem outra, é verdade (…) Têm que ter outra pessoa, porque eles são tão preguiçosos e vão-se acomodando.”

“Acho que é possível perdoar. Eu perdoei”, Cinha Jardim

“Pelo menos pela minha experiência – e não foram muitos homens – foi sempre isso que aconteceu. Por isso é que eu digo que sou a cabeça mais coroada do país”, afirmou, em jeito de brincadeira. No entanto, e apesar da mágoa, Cinha chegou a perdoar. “Acho que é possível perdoar. Eu perdoei. E vive-se muito bem outra vez, felizes e contentes. A confiança é que já é muito menor”, concluiu. Veja aqui o vídeo.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram Cinha Jardim

Siga a Revista VIP no Instagram