Cinha Jardim esteve no programa “Dois às 10” da TVI na segunda-feira, dia 9 de janeiro, e revelou, sem constrangimento, já ter sido traída várias vezes. A comentadora da TVI esteve a discutir as traições que marcam as relações dos casais do novo reality show A Ex-perência. Teceu fortes críticas à atitude dos homens nestas situações e assumiu ter a “cabeça mais coroada do país”.
A revelação e opinião de Cinha Jardim sobre o tema deixaram os restantes comentadores e apresentadores do programa em choque. Durante a conversa, na qual participavam também Nuno Graciano e Luísa Castel-Branco, a socialite atirou: “Eu tenho uma frase que é um bocadinho bombástica: um homem só sai de casa quando já tem outra, é verdade (…) Têm que ter outra pessoa, porque eles são tão preguiçosos e vão-se acomodando.”
“Acho que é possível perdoar. Eu perdoei”, Cinha Jardim
“Pelo menos pela minha experiência – e não foram muitos homens – foi sempre isso que aconteceu. Por isso é que eu digo que sou a cabeça mais coroada do país”, afirmou, em jeito de brincadeira. No entanto, e apesar da mágoa, Cinha chegou a perdoar. “Acho que é possível perdoar. Eu perdoei. E vive-se muito bem outra vez, felizes e contentes. A confiança é que já é muito menor”, concluiu. Veja aqui o vídeo.
Siga a Revista VIP no Instagram