Antiga participante de reality shows como o “Big Brother” ou a “Quinta das Celebridades”, da TVI, Cinha Jardim está expectante para ver este novo formato. “Biggest Deal” é a nova aposta da estação de Queluz de Baixo e a cronista social prevê “muita confusão”.
“É um formato um bocado diferente do que estamos habituados, mas quando houver as primeiras expulsões vai ser tudo igual. Vão todos dormir na casa, têm todos de estar juntos, têm de conviver, de fazer as limpezas. Isso é muito complicado. Vai sempre haver pessoas que ficam mais enervadas com o sujo, com a não arrumação da casa… Para além dos nervos que vão ter por estarem a criar o seu próprio negócio”, explica.
Por tudo isso, e pelo leque de concorrentes selecionados para o programa apresentado por Teresa Guilherme, Cinha Jardim espera “muita confusão. Mas vai ser giro. Este novo formato deixa os articipantes bastante ocupados. Nos outros havia mais tempo livre e as pessoas tinham tempo para se ocuparem com patetices. Há coisas a que ligamos muito quando estamos lá dentro e quando saímos percebemos que não têm importância nenhuma”.
Cinha Jardim espera por reality show sénior
Aos 60 anos, a socialite admite que no “Biggest Deal” não entraria. “Gostava de dar uma perninha como tenho feito ultimamente, ir lá, passar um dia, mas concorrer acho que não”. Agora, quando fizerem “um reality show sénior, acho que sim”, diz, bem humorada.
Quanto a prognósticos, Cinha remete-os para “o fim do jogo”, mas assume estar a fazer claque pelas amigas Isabel Figueira e Rita Mendes. “Gostava muito que uma delas ganhasse”.
Recorde a participação de Cinha Jardim na galeria de imagens.
Fotos: Helena Morais
Veja mais notícias
João de Carvalho
Refaz vida ao lado de amor de infância
Sandra Felgueiras
Namoro no cinema
Cláudio Ramos
Apresentador da SIC agradece crítica de jornalista
Sexo
Quem perde primeiro o desejo sexual?
Alexandra Ferreira
Mostra-se pela primeira vez com o filho
Siga a Revista VIP no Instagram