Helena Isabel e Cinha Jardim protagonizaram uma discussão em direto no passado “Última Hora” desta terça-feira, dia 25 de outubro. As comentadoras do “Big Brother” não entraram em acordo quando se falou do polémico comportamento de Miguel Vicente para com Catarina Severiano.
A socialite ficou do lado de Miguel e entendeu a sua atitude e, por sua vez, a jurista atacou-o após este ter colocado sabonete no cabelo da outra concorrente. Cinha aproveitou para confrontar Helena Isabel, relembrando-a que também ela já perdeu a cabeça quando participou na “Casa dos Segredos 6” e puxou os cabelos a Cláudio Alegre.
“Não posso entender essa tua defesa quanto tu, no teu programa, atiraste-te aos cabelos do [Cláudio Alegre]… perdeste a cabeça também. Tu tens que entender que quando estamos lá dentro às vezes perdemos a cabeça. Estás a defender como se não tivesses lá estado dentro e já tendo perdido a cabeça”, afirmou Cinha que também já foi concorrente de reality shows da TVI.
A conversa subiu de tom e Helena Isabel acabou por assumir que teve uma má atitude na “Casa dos Segredos”, garantindo, porém, que não agrediu o marido de Cristiana Jesus.
“Eu perdi a minha cabeça e, por sorte, tive alguém que quando tive um momento mais brusco não me deixou agredir ninguém. A questão é: a partir do momento em que estive mal, neste momento da minha vida – passaram cinco anos – retratei-me e acho que é uma atitude péssima, não foi bonita”, disse a ex-concorrente. Vídeo desse momento aqui.
“Ninguém me chama porca”: atirou Helena Isabel
Foi durante a sexta edição, em que Helena Isabel alcançou o primeiro lugar, que a jurista perdeu a cabeça com Cláudio Alegre durante uma emissão em direto da gala da “Casa dos Segredos”. Segundo a alentejana de Beja, Cláudio ofendeu-a. “Ninguém me chama porca” e “já chega, estou farta disto”, foram algumas das frases ouvidas.
Helena não se conseguiu controlar e atacou Cláudio, puxando-lhe os cabelos. A permanência na casa após o incidente foi decidida pelos telespetadores, que votaram e quiseram manter a concorrente na casa.
O bailarino acabou por assumir que também agrediu Helena Isabel verbalmente. “Eu sei o que se passou. Nós é que presenciámos isso os dois. Sei que tive uma atitude má perante ti. Sei que te agredi verbalmente e que tu me agrediste fisicamente”, confessou, acrescentando: “Sei que foi de cabeça quente (…) Não vou guardar rancor. Tu sabes que não gosto de ti, e que não vou gostar de ti”.