Christina Aguilera mostrou o lado mais descontraído ou mostra-se descomplexada e sem tabus a falar de sexo. Tudo aconteceu no podcast Call Her Daddy, com a apresentadora Alex Cooper. A cantora norte-americana, de 42 anos, celebrou recentemente uma parceria com uma marca de “bem-estar sexual”, especializada em lubrificantes pessoais. Segundo Xtina, o objetivo é fazer mais mulheres sentirem-se “seguras o suficiente para falar sobre sua sexualidade” e promover a positividade sexual. “Não há vergonha”.
Durante a entrevista, a cantora foi muito aberta sobre sua própria sexualidade, falando sobre os seus interesses, a sua história sexual e como é namorar sob os holofotes. “Adoro entender como cada um funciona”, disse Aguilera quando questionada sobre o que a excita na sexualidade. “Quão ousada és? Quão submissa és? Qual é o seu playground? O sexo é divertido e conhecer o seu corpo é tão importante e só vais conhecer o teu corpo quando passares um tempo contigo primeiro, para saber o que pedir ao teu parceiro que gostas.”
Aguilera foi questionada sobre as suas habilidades na cama e disse que gosta de fazer sexo oral. “Acho que há algo a ser dito, depois de colocar tanto esforço, acho que engolir é uma coisa boa, tem muita proteína”, acrescentou entre risos. “Sou defensora de engolir. Eu não coloquei todo esse esforço para nada. Deve ser divertido, desde que você se sinta bem e segura com seu parceiro”.
A cantora é mãe de dois filhos e parceira de Matthew Rutler desde 2010, mas revela que ainda tem “muitas coisas a explorar” na sua lista pessoal, explicando que às vezes pode ser difícil manter a intimidade: “São muitas coisas, mas tem que se arranjar tempo”.
Sexo no estúdio de gravação
Christina também falou sobre suas três posições sexuais favoritas, dizendo que depende do dia. “Às vezes é bom de manhã cedo, de lado, há contacto, conchinha. Algumas vezes de quatro, no chuveiro… bons momentos. No estúdio de gravação, já fiquei debruçada lá algumas vezes”, disse ela, pedindo aos fãs para usarem a imaginação. “O avião pode ser divertido, definitivamente escondemos algumas coisas sob a manta. Eu não posso acreditar que não fomos apanhados em tantas situações”.
Quando questionada sobre a falta de homens famosos na sua “lista”, Aguilera disse que sua vida já é agitada o suficiente e que não gosta de lidar com a pressão da indústria. “Se não for real e autêntico, não consigo fazê-lo. Não posso forçar algo tão pessoal”, explicou.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram