Christian Eriksen enviou uma mensagem tocante a Evie, uma menina inglesa de apenas nove anos que terá de ser operada para colocar um pacemaker, que já se tornou viral. O craque dinamarquês, que caiu inanimado em pleno relvado no dia 12 de junho deste ano, no jogo inaugural do Grupo B do Euro 2020, acedeu ao pedido dos pais da criança e gravou um vídeo amoroso.
“Olá, Evie. É o Christian. Obrigado pela carta adorável. Acabei de a ler esta noite, e espero que te estejas a sentir confortável e confiante à entrada para a operação. Sei que nunca é divertido estar num hospital, de todo”, começa por dizer o futebolista. “Estou certo de que os médicos sabem o que estão a fazer e que te vão ajudar e dizer o que sabem. Estou certo de que vais voltar à vida normal muito rapidamente depois disso. Eu sei porque fi-lo… vai ser igual contigo. Só queria desejar-te tudo do melhor, talvez nos vejamos no futuro”, remata.
A operação da menina estava inicialmente agendada para esta terça-feira, 10 de agosto, mas teve de ser adiada. “Estamos devastados. Estávamos tão prontos, emocionalmente. Disseram que o cirurgião sofreu um acidente de carro. Não temos nova data”, revelou o pai, Nicci Martin, nas redes sociais.
Veja aqui o vídeo:
Christian Eriksen vai continuar a jogar futebol ao mais alto nível
Após sofrer a paragem cardíaca no Estádio Parken, em Copenhaga, Christian Eriksen teve de ser submetido a uma cirurgia para lhe ser colocado um desfibrilhador cardíaco. Por esse motivo, o craque não irá continuar no Inter de Milão, uma vez que em Itália não é permitido jogar com este aparelho.
No entanto, a carreira de Christian Eriksen não vai ficar por aqui. O jovem, de 29 anos, deve continuar a brilhar nos Paíse Baixos, que autorizam o uso do desfibrilhador, mais propriamente no Ajax, clube que representou entre 2008 e 2013.
Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram