Chrissy Teigen e John Legend viram Jack, o seu terceiro filho, morrer após várias complicações na gravidez a 1 de outubro. Quase dois meses depois, Chrissy mantém-se ainda afastada das redes sociais a lutar contra o estado depressivo.
“Não tenho feito muitas publicações no Twitter porque, honestamente, estou num buraco de luto e depressão. Mas não se preocupem, tenho muita ajuda à minha volta para conseguir ficar melhor e curar-me, em breve”, escreveu na mesma rede social de forma a tranquilizar os fãs.
Após a tragédia, Chrissy Teigen tatuou o nome do pequeno Jack no pulso.
O relato arrepiante ainda na maternidade
Foi na legenda de várias imagens onde se pode ver Chrissy e John Legend no bloco operatório, num momento de profunda dor, que o casal relatou os momentos de horror vividos com a morte do terceiro filho.
«Estamos chocados e num sofrimento tão profundo, daqueles que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de parar os sangramentos e dar ao nosso bebé os fluídos que ele necessitava, apesar das transfusões de sangue. Não foi suficiente», começou por escrever.
«Nunca decidimos dar nomes aos nossos bebés até ao último momento, mesmo antes de sair do hospital. Mas, por alguma razão, começámos a chamar a este pequenote na minha barriga Jack. Por isso, para nós, ele será sempre Jack. O Jack lutou tanto para ser parte da nossa família e será sempre», continuou.
«Para o nosso Jack – Desculpa que os primeiros momentos da nossa vida tenham sido tão complicados que não podemos dar-te a casa que precisavas para sobreviver. Vamos sempre amar-te», prosseguiu.
«Somos muito gratos pela vida que temos, pelos nossos maravilhosos bebés Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experenciar. Mas todos os dias não podem estar cheios de sol. Neste que é o mais escuro dos dias, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamo-nos abraçar e amar com mais força e superar isso», pode ler-se.
Numa outra publicação no Twitter, Chrissy acrescentou ainda: «A ir do hospital para casa sem bebé. Como é que isto pode ser real?».
A modelo e o cantor são pais de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram