Cristina Ferreira publicou, esta quinta-feira, dia 30 de agosto, um vídeo com parte da entrevista com Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira. A apresentadora confessou em lágrimas:
«Chorei quando vos contei aos dois. Esse foi o dia. O dia de vos contar foi… O mais difícil de todos. É isto.»
Numa produção repleta de cumplicidade ao companheiro de 14 anos no Você na TV, a apresentadora explicou:
«Ainda não tendo havido uma separação. Eu sempre disse isto. Eu tenho saudades do futuro. Eu ia acabar por me separar do Manuel. Eu sabia que a separação ia acontecer. Era inevitável que isto acontecesse. Eu tinha de me separar do Manuel, nós temos muitos anos de diferença. Estamos em períodos diferentes da carreira profissional e eu sabia que isto ia acontecer».
No que toca aos sentimentos, Cristina desabafou:
«Eu não sei de que forma vou gerir as minhas sauddes. Só o posso fazer fora do ecrã. Nisso tenho alguma dificuldade».
Cristina Ferreira confia na escolha que fez
A protagonizar aquela que é considerada a maior transferência da televisão, a futura estrela da SIC mostra-se confiante na decisão.
«Durtante estes 40 anos, tudo aquilo que me aconteceu, foi sempre proque estava alguma coisa melhor para sempre. Eu precisava disto, mesmo que isto seja a maior chapada da minha vida. Se isto for uma má escolha, eu tenho a certeza que foi uma escolha minha. Há um momento em que nós saimos de casa dos pais e há um momento em que precisamos de voar.»
Assista ao vídeo:
VEJA AINDA: Cristina Ferreira diz «adeus» a Manuel Luís Goucha e a Pedro Teixeira
Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram