Cher e a mãe, Georgia Holt, estão a dar muito que falar e tudo por causa de uma fotografia que deixou os fãs completamente boquiabertos.
Recentemente, foi divulgada nas redes sociais uma imagem onde a cantora, de 74 anos, e a mãe, de 94, aparecem lado a lado, com um ar muito jovem, e os cibernautas referem que as duas parecem irmãs. Já outros aproveitaram a partilha para pedir um «Prémio Nobel» para os cirurgiões plásticos que cuidam da imagem das duas mulheres.
Veja aqui a foto surpreendente.
Georgia Holt também foi cantora, tal como a filha, e chegou a ser atriz e modelo. Nascida a 9 de junho de 1926, a mãe de Cher sempre causa furor devido à sua beleza invejável. E a genética é tão boa que também Cher continua com um ar muito jovem, que completou no dia 20 de maio 74 anos de vida.
«O envelhecimento tem um limite»
Não se sabe ao certo se Georgia e Cher fizeram alguma intervenção cirúrgica, mas especialistas na área revelam à Vanitatis que as duas mulheres já recorreram a cirurgias estéticas.
«Georgia é uma mulher que se cuida há mais de 50 anos e este não é o resultado de ser maravilhosa, mas de um plano de tratamento completo que inclui cirurgia plástica, medicina estética, nutrição, antienvelhecimento, exercício físico e outros», contou um dos especialistas à mesma publicação.
«Vai chegar o momento em que nada poderá ser feito porque o envelhecimento tem um limite», acrescentou outro.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram