As fotos de toda a polémica foram captadas na última sexta-feira santa, em que, como é hábito, os monarcas monegascos assistiram à procissão religiosa a partir da varanda do palácio, e publicadas na página de Facebook oficial.
Pela primeira vez, Charlene surgia em público após a tão notada ausência do último Baile da Rosa e todos os olhares recaíram nela. Se no momento, a maior parte dos populares não notou no pormenor da mão esquerda da princesa, nas fotos publicadas não houve margem para dúvidas: estava sem a aliança que simboliza o casamento com Alberto II do Mónaco.
Pode ter sido um simples esquecimento por parte de Charlene, mas este descuido acaba por dar mais força aos rumores de que a relação entre Alberto e ela já viram muito melhores dias e que, neste momento, estarão já a viver separadamente.
A partir do palácio do Mónaco não há confirmação da separação e até pode bem nunca vir a haver, mas, no entanto, avolumam-se as vozes que asseguram que o suposto contrato pré-nupcial que Charlene assinou antes do casamento já teria chegado ao fim e que, assim, estaria livre para pedir a separação de Alberto. Segundo esses rumores, Charlene teria a obrigatoriedade de permanecer cinco anos ao lado do príncipe monegasco e de dar-lhe um descendente.
Ora, Jacques e Gabriella nasceram a 10 de dezembro de 2014 e o casamento decorreu a 1 de julho de 2011, portanto, daqui a pouco mais de três meses, Charlene poderá estar livre dos laços matrimoniais…
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”