Há meses que as objetivas da imprensa não viam Charlene, a princesa do Mónaco. A última vez que tinha aparecido em público tinha sido no dia 11 de setembro, há precisamente dois meses, quando acompanhou os filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, no primeiro dia de aulas.
Desde então, que nunca mais foi vista… Até à presente semana. No programa da SIC, Passadeira Vermelha, emitido esta terça-feira, dia 11 de novembro, foi revelado um vídeo que mostra Charlene a celebrar a vitória de África do Sul, na semi-final do Mundial de Rugby.
Neste dia, Charlene encontrava-se num bar situado no Mónaco a celebrar a vitória da equipa da sua «terra-natal» completamente descontraída, quer na imagem, quer na postura.
De cabelo apanhado, sem maquilhagem e com uma sweat vestida, Charlene, festejava a vitória dos sul-africanos, fervorosamente, com os braços no ar.
Joana Latino critica postura da princesa
No programa Passadeira Vermelha, a jornalista Joana Latino, uma das comentadoras do programa, não ficou nada indiferente ao vídeo. Para além de criticar a postura da princesa que contrasta com a imagem que mantém nos eventos oficiais, a jornalista ainda criticou a imagem artificial da princesa.
«Eu até me vou levantar», disse a comentadora, depois de ser transmitido o vídeo em que Charlene aparece a festejar a vitória dos sul-africanos num bar noturno. «Isto é a Charlene quando está lá no palácio… [rosto sério sem sorrir] Isto é a Charlene num bar… [braços no ar]», comentou Joana Latino, ao mesmo tempo que imitava a postura da princesa nas duas situações descritas.
«Ela está cada vez pior. Agora é ‘uma coisa plástica’»
Mas os comentários negativos da jornalista não ficaram por aqui. Joana Latino não só criticou a postura da princesa como ainda arrasou por completo a sua aparência que considera artificial.
«Ela não é bonita, não tem classe, não gosta do Alberto e ‘as plásticas’ ainda a estragaram mais. Ela está cada vez pior. Se ela antes tinha a ‘graça’ natural, de quem não tem a beleza da Monalisa vá… agora é ‘uma coisa plástica’. Está tudo fora do sítio na cara dela, faz-me imensa confusão, não é natural.», referiu a jornalista.
Quanto à postura captada pelo vídeo amador, Joana Latino ainda referiu: «É uma ‘mona’, parecia um ‘estivador’ quando estava ali a celebrar naquele bar. Eu não gosto desta mulher».
No dia em que Charlene assistiu ao jogo de Rugby, ao lado do irmão, o príncipe Alberto encontrava-se do outro lado do mundo, no Japão, numa visita oficial para assistir à coroação dos imperadores japoneses.
Os filhos do casal, Jacques e Gabriella, também foram com o pai, como podemos constar numa fotografia partilhada pela própria princesa na sua página oficial de Instagram.
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Redes Sociais e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram