Céline Dion chora a morte da mãe. Therese Dion morreu esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, exatamente o mesmo dia em que, há quatro ano, perdeu o filho, Daniel. Também em 2016, mas dois dias antes, a cantora viu morrer o marido, Rene Angelil.
A notícia está a ser avançada pelo site TMZ, que diz que Therese tinha, aos 92 anos, vários problemas de saúde.
Funcionário de Céline Dion foi eletrocutado
Em setembro do ano passado, a digressão Courage, de Céline Dion, passou por momentos tristes. Depois de alguns concertos terem sido reagendados por a cantora ter tido uma infeção na garganta, um dos elementos da produção foi eletrocutado.
O incidente aconteceu no Bell Centre, em Montreal, durante a montagem do palco. O homem estava a 15 metros de altura e foi apanhado pela rede de segurança. Acabou apenas por deslocar um ombro, relatou o site Page Six.
A tour Courage teve início a 18 de setembro e vai terminar exatamente um ano depois. Trata-se da primeira que a artista canadiana faz em mais de uma década.
«Não gostam? Então, deixem-me em paz»
Já no início de 2019, depois de ter sido acusada de estar «demasiado magra», Céline Dion falou publicamente sobre as críticas. «Não se incomodem. Não me fotografem. Se gostam, eu lá estarei. Não gostam? Então, deixem-me em paz», disse ao jornal The Sun.
Foi na Semana da Moda de Paris, França, à qual compareceu, que a silhueta da artista chamou a atenção, como lhe contámos aqui. «Anorexia», «pobre Céline», «cadavérica» e «espero que ela melhore rapidamente» foram alguns dos comentários deixados às imagens partilhadas nas redes sociais.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram