Foi em fevereiro de 2023 que Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera começaram a namorar e, apesar de se manterem muito discretos, não escondem o amor que os une e que tem resistido à distância que os separa. Quem está muito feliz com o novo amor do toureiro é a filha, Lucía Rivera, que falou recentemente sobre a madrasta e a sua “irmã”, Francisca Cerqueira Gomes.
Veja ainda: Fala do casamento na TVI e lança “farpa” a Bruno de Carvalho: “Não dá muita sorte”
“A Maria e a Kika são duas mulheres tão maravilhosas que entraram na minha vida. Obrigada, meu Deus!”, começou por dizer, citada pela Europa Press. “Somos muito parecidas. Sou muito protetora e precisava de pessoas assim. É muito bom, é ótimo encontrar pessoas com quem te dás bem. Estou mesmo encantada com as duas”, adiantou.
Relações cortadas com a ex-madrasta
Na mesma conversa, Lucía referiu que “é melhor conhecer pessoas com quem se dá bem do que aquelas com quem não tem conexão” e a afirmação foi vista como uma indireta para Eva González, a ex-companheira de Cayetano Rivera, com quem a jovem modelo nunca teve uma relação próxima.
Recentemente, a também influenciadora contou, no seu livro de memórias Nada É o que Parece, que sempre existiu uma tensão entre ela e a ex-madrasta. Eva González, por sua vez, nunca falou publicamente sobre a relação com a enteada. À margem do Elle Style Awards 2024, a 3 de junho, Lucía assumiu à Imprensa espanhola que tem respeito pela ex-mulher do pai, principalmente porque é mãe do seu irmão mais novo – Cayetano –, mas que não a cumprimentaria se se cruzasse com ela na rua.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Impala e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram