De lingerie na cama, a ler um livro infantil. É assim que Catarina Furtado surge na campanha da marca de lingerie Italiana Intimissimi, que celebra os triunfos pessoais e as realizações de cada um.
A cara da RTP1 é disso exemplo. Tanto no pequeno ecrã como fora dele. Daí o #insideandout. A beleza está na força e no caráter interior de uma mulher.
«Eu gosto imenso de brincar com os meus filhos mas, entre as brincadeiras, tenho de transmitir valores e conceitos que lhes fiquem como mensagens que sejam permanentes no seu crescimento, enquanto cidadãos e cidadãs: o respeito pelo outro, a tolerância, ouvir a opinião de cada um, a diferença, o direito à igualdade», é a legenda que segue a foto onde a apresentadora do The Voice Portugal, da canal 1, apresenta a campanha.
Com quase 7 mil gostos e 60 comentários, a fotografia, apesar de muito mais ousada do que aquilo que nos tem vindo a habituar, é vista pelos fãs e seguidores como uma prova de coragem. Afinal, a embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População é um exemplo para todos, seja qual for o cenário ou a roupa que envergue.
Veja o vídeo e as fotos.
Fotos: DR
Clique e veja mais artigos em destaque:
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Dupla de apresentadores muda de visual
Sofia Grillo
Admite ter uma certa «rivalidade» com Fernanda Serrano
Iva Domingues
TVI obriga apresentadora a regressar a Portugal
Musas
É pecado chamar gorda a Helena Coelho
Siga a Revista VIP no Instagram