Catarina Furtado
“Eu ponho-o na rua”: Picardia entre apresentadora e António Zambujo continua!

Nacional

A picardia entre Catarina Furtado e António Zambujo parece não ter fim. Na gala deste domingo do “The Voice”, os dois voltaram a protagonizar um momento hilariante.

Seg, 27/12/2021 - 16:40

Catarina Furtado e António Zambujo tiveram mais um momento hilariante. O mentor estava a ensinar à plateia como se dava palmas “à foca” e a apresentadora do “The Voice Portugal” reagiu à situação. 

Tudo aconteceu logo no início da primeira gala em direto do concurso de talentos. Catarina Furtado queixou-se de António Zambujo. “Eu não tenho condições para continuar, porque o Zambujo continua a ensinar como se bate palmas à foca”, disse, em tom de brincadeira. 

Logo de seguida, Vasco Palmeirim interveio. “António, porte-se bem! Se não, como a semana passada, eu ponho-o na rua e depois é notícia… sabes disso!”, atirou o também locutor de rádio. 

“Ao menos que sejas tu notícia por fazeres alguma com o António Zambujo”, brincou Catarina Futado.

Por fim, António Zambujo acabou por reagir à chamada de atenção dos apresentadores do “The Voice Portugal”. “É verdade, Vasco”, disse o mentor. 

António Zambujo provoca Catarina Furtado por causa do vestido 

O vestido ousado de Catarina Furtado deu que falar. Depois de a apresentadora da RTP1 ter abanado o rabiosque para António Zambujo, o mentor fez um comentário caricato sobre a escolha do look da apresentadora da RTP1. 

Este domingo, 5 de dezembro, no final da batalha entre João Vieira e Francisca Rocha, Catarina Furtado caracterizou as duas prestações. “Eu não sei se vocês ouviram o pivô que eu disse. Eu disse ‘duas vozes incontestáveis’. É porque eu escolho rigorosamente os adjetivos”, atirou. 

António Zambujo aproveitou a oportunidade e brincou com a situação: “E és super transparente nas tuas análises também”. O estúdio do programa da RTP1 encheu-se de risos.  

 Leia mais aqui

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação RTP1 e redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram