O divórcio de Catarina Furtado e João Reis deixou Portugal em choque. A notícia caiu que nem uma bomba e, desde esta quinta-feira, 27 de julho, não se fala noutra coisa. O assunto foi comentado numa crónica social e a apresentadora da RTP1 foi defendida e muito elogiada pelo comentador Adriano Silva Martins. “A Catarina Furtado é uma mulher que tem a sua vida muito bem organizada”, começou por dizer.
Leia ainda: Apresentadora já tinha dado “pistas” sobre o divórcio de João Reis em direto na RTP1
E completou ainda: “A Catarina Furtado não dá escândalos e o João Reis ainda menos, embora não tenha a dimensão da Catarina, que é a primeira figura da televisão em Portugal, podia estar todos os dias metida em encrencas, como outras…”, disse. E acrescentou: “podia estar todos os dias a dizer coisas nas redes sociais, a publicar viagens, a publicar a sua vida, e é uma mulher discretíssima. Com o João, que também é um homem é um homem muito discreto, e por isso tiveram uma relação de 18 anos, percebe-se que são duas pessoas que têm mais ou menos o mesmo entendimento das coisas.“
Lembra-se deste vídeo viral de Catarina Furtado? Veja agora:
Adriano Silva Martins não se ficou por aqui e falou sobre esta separação. “Chegaram à conclusão que não estão bem juntos, decidiram por um ponto final, muito bem feito, embora em tenha pena que um casal chegue ao fim, mas só eles é que sabem, e tomaram a decisão. Atenção que o casal já estava em crise desde a pandemia, porque eu já tinha ouvido uns zum-zums.”
Catarina Furtado e João Reis estavam juntos desde 2005. Da relação nasceu Maria Beatriz Reis, de 17 anos.
Veja também: Rosto da RTP mostra foto única com a filha de 17 anos: “Revejo-me tanto!”
Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram