Catarina Furtado deu asas ao lado mais nostálgico e decidiu recuperar uma fotografia de 1997. A referida imagem mostra a apresentadora da RTP1 muito mais nova, dado que foi há 22 anos, durante um evento do Portugal Fashion. Na altura, Catarina Furtado usava o cabelo curto em formato bob e já era adepta do crop top, uma peça de roupa que voltou agora a estar na moda pelo tamanho reduzido e por permitir mostrar a barriga.
Catarina Furtado não esperava ser criticada na Eurovisão
Recentemente, Catarina Furtado comentou, pela primeira vez, as críticas que recebeu durante a Eurovisão de 2018. Durante uma conversa com Rui Unas, no programa Maluco Beleza, a estrela da RTP recordou que não estava á espera dos comentários negativos sobre o seu inglês.
«Achei tão ingrato as críticas que tu sofreste com a Eurovisão…», começa por dizer Unas, questionando sobre como é que a apresentadora lidou com esse momento. «Fiquei perplexa!», começa por dizer Catarina Furtado.
Catarina Furtado apresentou a 63ª edição do Festival Eurovisão da Canção com Sílvia Alberto, Filomena Cautela e Daniela Ruah. «Ninguém tinha noção do que foi o trabalho para nós. Nós tivemos uma semana a fazer 3 espetáculos em direto por dia. Não estava à espera, no meio daquele turbilhão todo… e fiquei perplexa!», recorda.
«Aquilo nasceu de algum comentário da net, depois a imprensa pegou e, de repente, aquilo começa a ser uma bola de neve… eu fui apanhada naquela bola de neve, Na altura pensei ‘isto não deve ter nada a ver comigo’», recorda Catarina Furtado.
A apresentadora de 46 anos explica ainda que, nessa semana, testou a sua «capacidade de resistência». «Lembro-me de estar exausta, magérrima, e pensar assim ‘se eu passo por isto, passo por tudo’», conta ainda Catarina Furtado.
LEIA TAMBÉM: Catarina Furtado: A minha mãe não está muito bem
Texto: Ricardina Batista com Redação Win; Fotos: Reprodução redes sociais e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram