Esta é mais uma história que termina com um «viveram felizes para sempre» e que está a encantar o Mundo.
AnaFlor é brasileira, tem dois anos e é filha de Brunna. O pai biológico sempre esteve ausente da vida da menina e isso acabou por causar alguns problemas emocionais na criança.
Mas quando menos se espera, os milagres acontecem. Raphael, amigo da mãe da menina, tomou a decisão mais importante da sua vida.
«Ela olhou para mim e chamou-me de pai»
«Devido à Brunna ser amiga da minha namorada, eu frequentava muito a casa da AnaFlor. E percebi a falta do pai. Não o via nunca. Questionei e descobri. Não fiquei surpreendido. Afinal, no Brasil isso é bastante comum. Ele tinha abandonado a criança, simplesmente desapareceu», escreveu Raphael no Facebook.
«Passei a frequentar a sua casa cada vez mais e o tempo foi passando. Alguns meses depois, com todos na sala, ela olhou para mim e chamou-me de pai. Todos nós ficámos espantados», disse o rapaz.
Nesse instante, o jovem soube que tinha sido escolhido para ser pai da menina. «Eu senti um amor, uma ligação tão forte, que é ate difícil explicar. Pai é quem cria, pai é quem dá amor, pai é quem zela pela saúde e cuida, acima de tudo», continuou.
E Raphael revelou ainda um pouco da situação pela qual passou desde sempre. «Crescer sem pai ou com pai ausente (o meu caso) é horrível. Por mais que a mãe seja incrível, perfeita, o pai faz falta», garante.
Leia mais aqui
Siga a Revista VIP no Instagram