Com a GROHE X, a LIXIL EMENA lança a 16 de março uma plataforma digital pioneira no setor e a nível mundial para a marca GROHE, líder global de soluções completas de casa de banho e de acessórios de cozinha. Os visitantes da plataforma têm a oportunidade de usufruir de uma experiência personalizada e individual com a insígnia GROHE, graças aos conteúdos informativos e inspiradores, disponíveis ao vivo ou on demand.
Quer se trate de um cliente que deseja conhecer as tendências globais que estão a impactar o setor ou as mais recentes inovações da marca, de um arquiteto que procura inspiração para o seu próximo projeto, ou de um instalador que necessita de vídeos e informação técnica para facilitar o seu dia a dia – a plataforma digital GROHE X será o ponto de encontro virtual da marca com os seus clientes.
A GROHE X – originalmente criada como alternativa à maior feira global da especialidade, a ISH em Frankfurt, na qual a GROHE tomou a decisão de não participar devido à pandemia – é hoje mais do que apenas o substituto de um certame. Além de agregar num único espaço conteúdos sobre temas tão atuais, como a sustentabilidade e a eficiência hídrica, a GROHE X aproxima o mundo enquanto plataforma para trocar experiências e obter apoio dos especialistas da marca.
Saiba mais no vídeo:
Jonas Brennwald, líder da LIXIL EMENA e co-CEO da GROHE, explica o papel central que a GROHE X desempenha para a marca global. A GROHE X “é o resultado da nossa forma disruptiva de pensar. Abraçámos o novo normal e olhámos para os desafios como novas oportunidades”. Segundo o responsável, a GROHE X “é a prova de que, sobretudo em momentos como estes, temos de trocar o “mas” pelo “imagine se”. E estou mais que orgulhoso por todos na GROHE terem sido tão ousados”. Com a GROHE X “oferecemos aos nossos clientes uma plataforma sempre disponível para se inspirarem, mas também para interagirem connosco – onde quer que estejam, sempre que precisarem de nós. Jonas Brennwald acrescenta que a plataforma digital “é apenas o começo de um ecossistema que irá guiar a experiência e o envolvimento com os nossos clientes nos próximos anos. Logo que seja possível, a GROHE X também irá servir de plataforma para eventos híbridos, assim como para acompanhar as nossas truck tours”.
Estratégia centrada no cliente
O enfoque nas necessidades e aspirações dos clientes também é central no que diz respeito aos novos produtos que a insígnia irá apresentar na GROHE X. O desenvolvimento de soluções que melhoram a vida dos consumidores requer uma compreensão profunda do que estes esperam dos espaços em que vivem. Razão pela qual, numa fase inicial do processo de desenvolvimento, a GROHE traça o perfil e antecipa as necessidades do consumidor do futuro. Para ficar a conhecer todos os insights da marca, que soluções vão ter valor acrescentado para os consumidores nas casas de banho e nas cozinhas do amanhã e quais os planos da GROHE no seu caminho pela sustentabilidade enquanto dupla vencedora do German Sustainability Award 2021, só tem de aceder a grohe-x.com a partir de 16 de março.
Preparado para uma nova experiência digital? Obtenha mais informação e registe-se em grohe-x.com.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”