Casamento
Descubra quanto tempo deve durar um noivado

VIP Noivas

Ser precipitado no pedido de casamento e fazer o noivado durar por vários anos são erros importante que podem trazer consequências no futuro. Saiba quanto tempo deve durar o noivado.

Qui, 03/09/2020 - 13:58

Descubra quanto tempo deve durar um noivado

Dar o passo de pedir em casamento a nossa companheira é importante e merece uma grande reflexão. Sob pena de as coisas acabarem por não acontecer da forma que prevíamos. Em último caso, e já depois de terem dado o nó, podem estar reunidos todos os ingredientes para o divórcio (e Portugal é um dos países com maior taxa de divórcios da Europa). É igualmente importante perceber quanto tempo deve durar o noivado (o período entre o pedido e o casamento).  


Noivado não deve durar mais de um ano


O pedido é aquele momento que ambos vão guardar para sempre. Muitas vezes, até com melhores memórias do que o próprio dia do casamento. Com isto em mente, deve esforçar-se ao máximo para preparar uma grande surpresa para a sua cara-metade quando decidir dar este passo. Antes disso, já deve ter reunido todas as condições para avançar para o casamento (nomeadamente, financeiras). Isto para evitar que o noivado se prolongue demasiado.  

Continue a ler este artigo aqui  

Siga a Revista VIP no Instagram